Política de Entrega, Cancelamento, Troca e Devolução
Política de entrega
Para compras no Rio de Janeiro e Niterói
Entregamos no endereço do cadastro do presenteado, na data e horário agendados pelo cliente. Caso nossa equipe não consiga realizar a entrega, seja porque o endereço fornecido estava incorreto ou não tem ninguém para receber, um novo frete será cobrado do cliente referente à distância extra percorrida.
Ao realizar sua compra, o cliente é o único responsável por garantir que terá alguém para receber o produto, seja um porteiro ou outra pessoa que não o presenteado.
O Espaço Nuvem não se responsabiliza por itens deixados com terceiros. Nossa equipe é orientada a sempre que possível entregar o presente em mãos e também recolher as informações da pessoa que recebeu para poder avisar ao cliente. Uma vez que avisamos ao cliente que o produto não foi entregue em mãos, não nos responsabilizamos se a entrega não for feita ao presenteado em tempo ideal.
Ressaltamos sempre que alguns dos nossos produtos são perecíveis, então o cliente precisa ter atenção em avisar ao presenteado o quanto antes para que o mesmo tome as providências para colocar os produtos em refrigeração caso necessário.
Política de troca e devolução
1 – Arrependimento ou não satisfação com o produto recebido
Nossos produtos são artesanais, alguns perecíveis, personalizados e entregues para presente, o que inviabiliza uma troca ou devolução sem motivo de defeito ou envio errado.
2 – Produto enviado com defeito, estragado, quebrado ou faltando
Se você recebeu um produto violado, fora da validade ou com aspecto de mofado/estragado ou quebrado ou algum item faltando entre em contato conosco pelo telefone ou whatsApp (21) 9850101650 em até 48h do recebimento. O Espaço Nuvem se responsabiliza por reembolsar o cliente o valor correspondente ao item com defeito ou faltando ou será feita uma nova entrega com o item em questão, cada caso será analisado e conversado com o cliente para que tomemos a melhor providência.
3 – Produto enviado errado
Se você recebeu um produto e ele não corresponde ao comprado entre em contato conosco pelo telefone ou whatsApp (21) 9850101650 em até 48h do recebimento. O Espaço Nuvem se responsabiliza por reenviar o produto correto o mais rápido possível e pagar pelo frete da devolução do produto recebido erradamente. Se for de preferência do consumidor, a compra poderá ser cancelada e estornada, o que acontecerá em um prazo de até 7 dias corridos.
Política de cancelamento
Realizamos a troca da data ou cancelamento do seu pedido caso não tenhamos começado a prepará-lo para o envio, o que pode ser até 3 horas antes do horário de entrega agendado. No caso de cestas que estão agendadas para o período da manhã o prazo de alteração de data ou cancelamento é de até às 16:00h do dia anterior ao dia da entrega.
Para cancelar ou trocar a data do seu pedido entre em contato conosco pelo telefone ou whatsApp (21) 9850101650.
No caso de cancelamento, o estorno do valor total da compra será feito pelo cartão de crédito utilizado na compra ou via pix em até 7 dias corridos.